Home / Quem Somos
Contactos e Outros
     
 


O nosso horário:                                                                                            De 2ª a 6ª Feira das 09:00h ás 12:30h a das 14:00h ás 19:00h                Aos   Sábados   das 09:00h ás 12:30h

MJR Correia, AGORA COM MAIS DESCONTOS PARA SI!

"Estamos em Castelo de Paiva para o servir desde 1992!
A nossa experiência e conhecimentos trabalham para si!
Procure-nos e ficará surpreendido com os nossos serviços e preços!
Temos Mais Descontos para si!"


Se já é nosso cliente não deixe de nos visitar!"


Somos uma empresa de Mediação de Seguros, Créditos Habitação e Créditos Automóvel a operar no mercado desde 1992, com uma sólida experiência na gestão de riscos patrimoniais e sociais (clientes particulares, Indústria, Comércio, Serviços e Autarquias) bem como no estudo e lançamento de Programas de Seguros destinados a grandes universos Associativos (profissionais, culturais, desportivos e outros).

Para o efeito, além de dispormos de um quadro de pessoal tecnicamente apetrechado, composto por profissionais de formação bastante diversificada, nomeadamente técnico analista de riscos, gestores de clientes, gestores de sinistros, economistas, especialistas de comunicação e marketing que se encarregam de todas as tarefas inerentes à boa gestão de todos os programas de seguros,
mantemos com todo o mercado segurador um bom relacionamento, o que nos permite uma facilidade de diálogo ao melhor nível.

A aposta numa prestação de serviços de qualidade, permite-nos continuar a apresentar soluções seguradoras modernas e inovadoras.

Foi assim que conseguimos a consolidação de uma forte presença da MJR CORREIA no mercado segurador português e na mercado de créditos. Operamos em todo o território nacional, mais fortemente em Castelo de Paiva, já conquistámos a confiança de mais de 10.000 clientes.

Estamos no mercado desde 1992. Somos uma empresa com créditos firmados na Indústria Seguradora e Créditos.

Estamos em contacto permanente com os maiores operadores e com os melhores técnicos a nível Mundial.
A mais valia que oferecemos a todos os nossos clientes começa logo aquando da análise ao risco e da consequente formatação do melhor produto.

O nosso serviço só lhes dá vantagens. Economia de tempo, redução de custos e melhores contratos de seguro. Como profissionais de corpo inteiro, temos seguro de responsabilidade civil profissional com o limite de indemnização de 1.875.927€.

Se não conhece a nossa firma ainda e acaba de encontrar-nos pela Internet, gostaríamos de ter notícias suas! Por favor, informe-nos do que quer, de quais são suas perguntas, e será com prazer que estaremos à sua inteira disposição.

Em resumo, deveria saber o seguinte sobre nós: a nossa empresa MJR Correia encontra-se situada no lugar da Cruz da Carreira, Santa Maria de Sardoura, Castelo de Paiva

Poderá contactar-nos através:

Tel. 255 698 717 / Fax.: 255 698 000

E_mail: geral@mjrcorreia.com

As nossas Coordenadas: 41.032569, -8.295733   ou   41º1'57"N, 8º17'44"O

facebook: https://www.facebook.com/#!/pages/MJR-Correia-Media%C3%A7%C3%A3o-de-Seguros/187408814617103?fref=ts

Novo Site MJR Correia: http://agentes.fidelidade.pt/loja-castelopaiva

Sinistros

CASO NÃO HAJA ACORDO ENTRE OS SINISTRADOS CHAME SEMPRE AS AUTORIDADES!

Preenchimento Declaração Amigável de Acidente Automóvel


O correcto preenchimento da Declaração Amigável é imprescindível para a celeridade da resolução do processo de sinistro. Consulte as seguintes instruções de preenchimento e certifique-se que se encontram declarados todos os elementos necessários.

1. Data
Coloque a data correcta do acidente.
 
2. Local
Indique o local do acidente.
 
3. Feridos
Indique se existem ou não feridos, mesmo que sejam ligeiros. No caso de existirem feridos,mesmo que ligeiros, não se pode aplicar o sistema IDS-Indemnização Directa ao Segurado.
 
4. Danos Materiais
Apenas se encontram abrangidos pelo sistema IDS os prejuízos materiais que não excedam os 15.000€. 
 
5. Testemunhas
Deve indicar nomes, moradas completas e nº telemóvel ou telefone de todas as suas testemunhas.

6. Segurado
Indique o Apelido, Nome e Morada do segurado.
 
7. Veículo
Indique o nº da matrícula do veículo.
 
8. Companhia de Seguros
Indique o nome da Companhia de Seguros do veículo e nº apólice que consta no canto superior direito. de acordo com a Carta Verde do seu veiculo. 
 
9. Condutor
Indique os elementos constantes na carta de condução do condutor.
 
10. Danos Visíveis
Registe os danos visíveis causados pelo acidente em causa.
   
11. Observações
Indique, resumidamente as circunstâncias do acidente (ex. o veículo B tinha perda de prioridade). 
Deve indicar nomes, moradas completas e nº telemóvel ou telefone de todas as suas testemunhas.

12. Circunstâncias do Acidente
Deve indicar através do sistema de cruzes, as circunstâncias em que se deu o acidente, não se esquecendo de indicar, no final, a quantidade de quadrados indicados. Esta informação é muito importante para a determinação de responsabilidades. 
  
13. Esquema do Acidente
É importante indicar a posição dos veículos no momento do embate, bem como a existência de semáforos, sinais verticais, traços contínuos e outros elementos de referência e ou sinalização.

14. As minhas observações 
Deve indicar de uma forma reduzida quem foi o culpado e porquê? e/ou outras que ache importantes. 
  
15. Assinatura dos Condutores
Certifique-se que a declaração está assinada por ambos os condutores, garantindo assim a hipótese de accionar o sistema IDS, caso a situação o permita. 
   
Em caso de dúvidas, no local, consulte sempre as instruções de utilização constantes na contra-capa da sua Declaração Amigável de Acidente Automóvel. E lembre-se:
   
- A Declaração amigável bem preenchida e assinada pelos dois intervenientes, permite uma mais rápida e melhor regularização do acidente.
   
- Remeta, com urgência, este impresso num prazo inferior a 8 dias a contar da data de ocorrência para a MJR Correia E_Mail: geral@mjrcorreia.com ou Fax 255698000

Ou para a Companhia de Seguros Fidelidade S.A. E_Mail: sinistrosauto@fidelidade.pt ou Fax 218 488 120.

 

 
     
 
Top